Capa-mulherNa noite desta segunda-feira, 28, os bombeiros foram chamados para prestar auxilio a uma mulher de 40 anos, com problemas psicológicos, moradora da linha 135, área rural de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a mulher, há tempos toma remédios controlados, e de vez em quando ela para de tomar a medicação e ingere bebidas alcoólicas.

Com isso, surta e dá trabalho aos bombeiros. Porém, nesta noite ela fez uso de bebidas e surtou, pegou uma faca tipo peixeira e estava ameaçando matar seus dois filhos e o marido.

Quando os bombeiros chegaram, por pouco ela não os esfaqueou. A mulher estava escondida atrás da porta com a faca na mão, esperando que eles entrassem. Mas perceberam, e começaram a conversar com ela, e conseguiram convencê-la a soltar a faca e ser levada ao Hospital Regional para ser medicada.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO