Viana vem ganhando notoriedade  no mundo do MMA
Viana vem ganhando notoriedade no mundo do MMA

A assessoria do lutador vilhenense Bruno Viana confirmou nessa semana que o atleta tem pela frente um dos maiores desafios da sua carreira. Ele irá enfrentar no próximo dia 23 de abril, no octógono da AsperaFC, realizado na cidade de Ji-Paraná (região central do estado de Rondônia) Iliarde Santos, um atleta que tem carreira longa no Jiu-Jitsu e passagem pelo UFC, uma das empresas mais famosas do mundo da luta.

Em que pese o fato de que Bruno Viana conta com nove vitórias e apenas uma derrota ao longo dos cinco anos de carreira, o atleta terá que encarar não só a força física do oponente, mas toda sua história: foram 29 Vitórias, 1 Empate e 11 derrotas desde quando começou no MMA em 2006.

Iliarde foi vice-campeão mundial de Jiu-Jitsu e lutou três vezes pelo UFC, mas acabou perdendo seu contrato com a marca pelos resultados não satisfatórios. O rondoniense Bruno Viana reconhece a dificuldade que se oponente representa, mas vem tentando reduzir a diferença com seus treinos, que seguem em ritmo acelerado.

Bruno está em uma excelente fase de sua carreira, o que pode lhe render um bom resultado contra Iliarde no próximo dia 23.  Por todos os campeonatos que passou, deixou sua marca de vitórias, fato que vem lhe rendendo notoriedade no universo das artes marciais. Viana chegou a ser convidado para lutar no Texas (EUA) em um evento chamado Legacy Fights. Sua estreia, no entanto, não rolou porque ele estava participando das eliminatórias do TUF Brasil, evento realizado pelo UFC.

Mesmo sendo um lutador relativamente jovem, seus oponentes não podem vacilar. Bruno manda bem no Kickboxing, tem experiência com o Jiu-Jitsu e uma passagem pela cultura do Muay Thai. A luta entre Bruno Viana e Iliarde Santos será transmitida ao vivo pelo Canal Esporte Interativo. Mais informações sobre o combate  pelos telefones (69) 8434-3007 / (69)8103-8714.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Camila Nobre

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO