No começo da noite desta quarta-feira, 30, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar (PM), fazia ronda de rotina pela Rua 801, no bairro Alto Alegre, em Vilhena, quando avistaram um homem em atitude suspeita.
Ao proceder à abordagem, foi localizada em seu bolso uma pedra de crack. Indagado sobre a procedência, disse que tinha comprado de um homem conhecido por “Pangaré”, e havia pagado a quantia de R$ 10 pelo entorpecente, e apontou o endereço do “Boqueiro”.
De posse das informações, outras viaturas foram em apoio. O local foi cercado, porém, o suspeito percebeu a presença dos policiais, e jogou nos fundos da casa uma sacola de cor branca que caiu próxima a um policial, em seguida o suspeito empreendeu fuga, mas foi perseguido e preso.
Na sacola dispensada pelo suspeito, identificado como Udson de Souza, de 27 anos, mais conhecido por “Pangaré”, havia a quantia de 210 pedras de crack.
Em revista na residência, foi localizado mais 10 papelotes da droga, e R$ 115,00 em dinheiro proveniente da venda do entorpecente.
Diante dos fatos, o traficante foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia