No final da manhã desta quinta-feira, 31, a guarnição da Força Tática recebeu informação que um consultório odontológico na Avenida Paraná, em Vilhena, havia sido furtado.
Em patrulhamento pelo bairro Alto Alegre, receberam nova informação que dois homens estavam carregando uma TV na garupa de uma bicicleta de cor verde, e seguiam pela Avenida 814.
Os militares localizaram os suspeitos e fez acompanhamento até uma casa na Rua Goiás, no bairro Embratel.
Nesta casa, existe denúncia que há vários meses funciona como boca de fumo. Assim que os suspeitos saíram do imóvel, foram abordados, sendo constatado que eram menores de idade.
Em revista, foi encontrado no bolso de um deles um papelote com substancia aparentado ser crack.
Indagados, os menores confessaram que havia trocado uma TV pelo entorpecente naquela casa.
Assim que os policiais chegaram na residência, uma mulher empreendeu fuga, mas foi perseguida e detida. Perguntada sobre a TV, negou saber do objeto.
Porém, em revista no local, além da TV foi localizado nove papelotes, sendo três aparentando ser crack, quatro aparentado ser maconha e dois aparentando ser cocaína.
Diante dos fatos, os envolvidos identificados como Lucimar Schupp da Silva, de 18 anos, Romário Yamamotto de Freitas, de 26 anos, B.B.B, de 15 anos e F.H.J, de 16 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia civil ao comissariado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia