Izabela Gudim e o pai, Marquinhos “Bacana”
Izabela Gudim e o pai, Marquinhos “Bacana”

O ex-vereador Marcos Gudim de Souza, o “Marquinhos Bacana”, desfilhou-se do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e ingressou no PTdoB  vilhenense.

O desligamento com o PSOL aconteceu na quarta-feira, um dia após reunião plenária da legenda na cidade.

Por outro lado a filha dele, Izabella Honorato Gudim, vai continuar na vice-presidência estadual do partido.

Para justificar a saída do PSOL, Bacana, que visitou a redação do Extra de Rondônia, disse ter ficado decepcionado com a reunião do diretório, ocasião em que situações “incoerentes” deveriam ter sido esclarecidas. “Não tenho nada contra qualquer pessoa do partido, assim como com o presidente estadual Pimenta de Rondônia, porém não achei certo deixarem de explicar fatos que chegaram ao conhecimento do diretório estadual”, declarou.

Ele também disse que em âmbito municipal as coisas estão “desorganizadas e muito centralizadas em uma ou duas pessoas”.

Na quinta-feira 31 o ex-vereador aceitou convite do PTdoB local e assinou ficha de filiação. O diretório vilhenense do partido é comandado por Ademar Bueno, que também exerceu cargo na Câmara de Vereadores. “Seu Ademar é um homem com experiência política, o diretório está muito bem estruturado, e o partido está com aliança encaminhada com várias siglas que podem contribuir para a formação de uma boa nominata para a disputa ao Legislativo”, destacou.

Marquinhos não descartou a possibilidade de concorrer às eleições proporcionais este ano. “Estou à disposição do partido”.

A filha de Bacana, que desde o ano passado ocupa cargo de vice-presidente estadual do PSOL vai continuar na legenda. “Entendo o posicionamento de meu pai e sempre vou apoias suas decisões, assim como ele me apoia. Por isso decidi continuar no partido e permanecer trabalhando para organizar e fortalecer o PSOL em Rondônia, honrando os votos dos filiados que confiaram em mim”, garantiu Izabella Honorato Gudim.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO