Mariley Novai precisa explicar situação aos coloradenses
Mariley Novai precisa explicar situação aos coloradenses

Uma verdadeira devassa aconteceu na manhã desta sexta-feira, 1, na Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste.

A ação aconteceu em parceria entre o Ministério Público (MP) e a Polícia Militar, por determinação da Justiça.

O objetivo: buscar e apreender documentos de possíveis falcatruas na contratação de empresa para prestação de serviços de instalação e manutenção na rede elétrica no prédio do Poder Legislativo.

Conforme informou nota do MP, “o processo em questão foi encontrado no gabinete da Presidente da Câmara”, a vereadora petista Mariley Novaki Lima. O processo deveria estar no Departamento de Contabilidade. Entre as acusações constam: direcionamento, fraude e irregularidades em processo licitatório.

Ainda, na avaliação do MP, a obra foi licitada e realizada entre os dias 29 a 31 de maio de 2015, sendo que, os elementos de informação indicam que nesta última data já foi realizado o pagamento da empresa vencedora e atestado pela Comissão constituída de vereadores e um servidor sem estabilidade, incluindo o recebimento da obra, de acordo com o parecer nº 01/02/2016.

O site deixa espaço à disposição da vereadora para eventuais esclarecimentos.

Conforme informou nota do MP, “o processo em questão foi encontrado no gabinete da Presidente da Câmara”, Mariley Novaki Lima.
Conforme informou nota do MP, “o processo em questão foi encontrado no gabinete da Presidente da Câmara”, Mariley Novaki Lima.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria MP

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO