Uma empresária do ramo hoteleiro de Colorado do Oeste e uma mulher identificada apenas como “Cristiane” acionaram a Polícia Militar após terem sido lesadas por um suposto estelionatário identificado como Michael Magalhães da Silva, de 26 anos. O homem hospedou em um hotel no centro da cidade, além disso, contratou uma garota de programa prometendo pagá-la R$ 1.500 para fazer companhia durante o final de semana.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o casal chegou ao hotel no último sábado, 2. Neste intervalo de tempo, segundo a garota de programa, o suspeito contou várias histórias e alegava carregar consigo uma grande quantidade de dinheiro para comprar algumas fazendas na região.
Na manhã desta segunda-feira, 4, Michael saiu do hotel e tomou rumo ignorado. Desconfiada, a empresária acionou a PM, que realizou diligências pela localidade, porém, não logrando êxito na captura do criminoso. Entre diárias e alimentação no estabelecimento, o homem deixou um prejuízo calculado em R$ 1.650.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil onde será investigado.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração