Por volta das 19h30, desta terça-feira, 5, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 1 da BR-364, no Posto de Fiscalização, divisa de Rondônia com Mato Grosso, apreendeu a carreta Volvo FH com placas de Vilhena, conduzida por Deyveson Damasceno Felix.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Deyveson se envolveu num acidente na BR-364 no Km 236,5 no município de Cacoal por volta das 08h10, desta terça.
Na ocasião, teria colidido com a motociclista Neuza Maria Medeiros, que teve as vísceras expostas. Ela ainda foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional de Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo ao dar entrada.
O caminhoneiro seguiu viagem e não prestou socorro a vítima. Ao chegar em Vilhena, o motorista passou o dia, e lavou a carreta. A noite estava se deslocando para Mato Grosso onde iria carregar.
Versão do condutor:
Segundo Deyveson, ele não viu que havia passado em cima de uma moto e muito menos de uma pessoa por isso não parou. Ao chegar em Vilhena, como sempre faz levou a carreta para lavar, porque havia pegado a permissão de carga para esta quarta-feira, 6. Saindo a noite de Vilhena, estaria cedo no local de carregar o caminhão. “Se eu tivesse visto, com certeza teria parado e prestado socorro, há sete anos trabalho como motorista e nunca me envolvi em nenhum acidente”, disse Deyveson.
O motorista e a carreta foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde vai explicar ao delegado de plantão sua versão do caso.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia