O vice-prefeito de Vilhena é o novo presidente regional do Partido Social Cristão. A posse aconteceu há cerca de duas semanas, e entre as novidades da legenda em âmbito local estão o retorno do Vanderlei Graebin ao partido e o ingresso da advogada Vera Paixão. De acordo com Jacier Dias, o PSC tem justamente com a nova integrando sua alternativa para disputar as eleições ao Executivo vilhenense este ano.
Depois de ter cogitado a possibilidade de se transferir para o PSDB, o vice-prefeito acabou mantendo-se na agremiação a qual pertence há muitos anos. “O PSC sempre foi um partido que não me envergonhou quanto a conduta e fidelidade a princípios da ética e honestidade, além de possuir espaço de destaque no contexto político local, com representantes no Legislativo e Executivo. Isto somado a proposta de assumir a presidência da legenda em âmbito estadual, indicando a confiança dos filiados em meu trabalho, fez com que eu descartasse a possibilidade de mudança”, explicou.
Sobre o diretório municipal, que estava sob sua presidência, nos próximos dias também haverá mudança. De acordo com Dias, a nova presidente local da sigla será Vera Paixão. Entre os integrantes da diretoria também está a vereadora Marta Moreira. Jacier declarou que o PSC pretende participar da campanha eleitoral valorizando o espaço que domina no cenário político vilhenense, com nomes viáveis para disputar todos os cargos eletivos.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia