Na tarde desta sexta-feira, 8, a Polícia Militar (PM), recebeu informação que numa plantação de pinho as margens da BR-364, em frente ao frigorifico, um casal estava discutindo e ouve disparado de arma de fogo.
Uma viatura foi até ao local, e localizou o suspeito identificado como Bruno Lima de Oliveira, de 19 anos, e sua mãe Glaici Mirim de Lima, de 39 anos.
Com Bruno foi encontrado um revolver Taurus calibre 38 com 4 munições intactas e uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha.
Ao ser indagado o que faziam naquele local, e sobre assaltos na cidade, disse que estavam ali apenas discutindo e negou participação em qualquer crime.
Porém, na casa de Glaici estava um homem identificado como Luiz Carlos Saraiva da Costa, de 29 anos, e com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com quatro munições intactas. Além de uma moto Honda Biz 125 de cor vermelha, placa NBN-3991, várias camisetas manga longa, mascara, peruca e entorpecente.
Com a prisão de Luiz Carlos, a polícia chegou ao paradeiro de uma moto Honda Bros 160 placa NCI-4492/Vilhena, tomada em assalto no último dia 5, na Rua 1715, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia