É expressiva em Colorado do Oeste a expectativa com relação a reunião ordinária do Poder Legislativo que acontece na noite desta segunda-feira.
O principal assunto em pauta diz respeito ao caso da suspeita de irregularidades em contratação e pagamento de serviços autorizados pela presidente da Câmara de Vereadores, Mariley Novaki Lima, no final do ano passado.
A polêmica em torno do assunto começou há duas semanas após ação do Ministério Público na sede do Legislativo, onde documentos referentes ao caso foram apreendidos.
Desde então o tema é o maior foco das atenções dos vereadores, com a maioria absoluta se declarando favorável a abertura de CPI para apurar os fatos.
A questão centraliza também a atenção da comunidade, e o problema vem sendo debatido em redes sociais e comentários postados em reportagens acerca do episódio, indicando grande interesse da população e antecipando bom público na sessão desta noite.
A tendência é que o plenário aprove o pedido de abertura da CPI, o que deve levar ao afastamento da vereadora do cargo da presidência até o desfecho das investigações.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia