Na manhã desta segunda-feira, 11, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar, recebeu informação que numa chácara no setor Embratel, em Vilhena, estava sendo usada para comércio de entorpecente.
Com apoio da Agência de Inteligência (AI) e CRP-III, foram até ao local indicado, localizada na estrada 05/A1, setor Embratel.
Ao chegarem no endereço, avistaram um homem numa bicicleta saindo, que ao perceber a presença da polícia jogou algo no chão. Ato que chamou a atenção dos militares.
Ao proceder à abordagem, e em revista pessoal não foi encontrado nada com o suspeito, mas próximo ao local, foi localizado um pacote com substancia aparentado ser pasta base de cocaína, pesando 3 gramas, no qual o suspeito tinha desfeito. Indagado o homem confessou que tinha pagado pela droga a quantia de R$ 50,00.
Em revista no local, foi identificado Idelfonso Maria dos Santos, de 64 anos, que assumiu ser dele a droga vendida e ainda mostrou aos policiais onde estava escondido mais entorpecentes, totalizando 458 gramas.
Além disso, o suspeito ainda falou que comprou as drogas em Pimenta Bueno e Pimenteiras do Oeste, num total de R$ 4.900 pelos entorpecentes.
Na casa foram localizados vários objetos de procedência duvidosa e certo valor em dinheiro, proveniente da venda dos entorpecentes.
Diante dos fatos, suspeito e testemunha foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia