Em Vilhena, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na última sexta uma caminhonete e abordou um ônibus no sábado, 9, que tinha um passageiro foragido da justiça.
Segundo informações da PRF, a caminhonete pertencente a Funai foi abordada por volta das 20h, quando o motorista trafegava pelo Km 1 da BR-364.
O condutor, identificado pelas iniciais T.Z.B. de 50 anos, foi interrogado sobre a numeração do motor que não era compatível com do veículo e o motorista tentou justificar, mas não apresentou notas que comprovassem a troca.
FORAGIDO VIAJANDO
Já no sábado, um ônibus que fazia o trajeto Cascavel a Rio Branco foi abordado e dentro dele estava o passageiro R.L.C. de 63 anos, que tinha um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Rio Branco/AC.
EMBRIAGADO NA DIREÇÃO
No mesmo dia, no Km 17 da BR-174, a PRF efetuou mais uma prisão de um motorista embriagado. D.S.N. de 24 anos foi abordado quando dirigia um Gol com placa de Vilhena e ao ser realizado o teste etilômetro foi constatado 0,54 de álcool por litro de sangue.
O motorista recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e sua CNH e documento do carro estavam vencidos.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia