No início da tarde desta segunda-feira, 11, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena prendeu duas pessoas com mandados de prisão em aberto.
De acordo com informações, a primeira prisão aconteceu por volta das 14h30, quando G. A. S., de 57 anos, compareceu a delegacia para resolver pendências sobre um veículo que se encontra retido no pátio da PRF. Os agentes rodoviários realizaram consulta ao Conselho Nacional de Justiça e descobriram que havia um mandado de prisão em desfavor do homem pelo crime de ameaça (Lei Maria da Penha), expedido em Janeiro deste ano pela comarca da capital do Estado, Porto Velho.
Um pouco mais cedo, por volta das 10h00, o foragido R. M. L., de 47 anos, foi preso durante abordagem a um caminhão bitrem, com placa de Ouro Preto do Oeste, no km 1 da BR-364, divisa entre os Estado de Rondônia e Mato Grosso
R. M. L. era o motorista do veículo e também procurado pela justiça após cometer o crime de apropriação indébita. O crime, de acordo com a PRF, teria sido cometido em dezembro de 2011, mas o mandado foi expedido em março deste ano pela comarca de Buritis, em Rondônia.
Os envolvidos ficaram a disposição da justiça.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração