Adalberto Teixeira de Souza foi encontrado no final da tarde de domingo, 10, ferido e sem memória nas proximidades do Aeroporto Internacional de Marechal Rondon, na cidade de Várzea Grande, em Mato Grosso. Adalberto é auditor fiscal no município de Vilhena.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o fiscal teria ido a Várzea Grande para acompanhar a esposa que embarcaria de avião a São José dos Campos/SP, no último sábado, 9. Adalberto retornaria a Vilhena de ônibus, onde teria que cumprir plantão no domingo.
A esposa do vilhenense disse que no domingo ligou no trabalho para saber notícias, mas foi informada que ele não teria comparecido para trabalhar e que nem mesmo tinha chegado a Vilhena. Um pouco mais tarde foi repassada a informação de que Adalberto teria sido encontrado sujo, sem mala, sem dinheiro e somente com os documentos pessoais, porém, havia perdido a memória.
Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento de Urgência ao pronto socorro do Hospital Municipal com ferimentos na cabeça e fratura no ombro, mas sem escoriações. Possivelmente tenha sido vítima de roubo.
Texto: Extra de Rondônia com informações VG Notícias
Foto: Arquivo Pessoal