Por volta das 22 horas desta segunda-feira, 11, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar, recebeu informação que um homem identificado como Gleidson Batista da Costa, de 19 anos, mais conhecido como “Gleicinho”, estava praticando assaltos na cidade de Vilhena.
Porém, há dias havia escapado de um cerco policial, onde seus comparsas caíram com duas armas de fogo. A informação recebida dava conta que Gleicinho estava numa casa na Rua 8222, no bairro Barão do Melgaço II, e ele estaria de posse de duas armas de fogo, além de entorpecentes.
Foi feito abordagem no local indicado, e além do suspeito havia mais quatro pessoas no imóvel. Uma dessas pessoas se exaltou e partiu para cima dos policiais, sendo necessário o uso da força moderada e algemas para contê-lo.
Em revista na casa foi localizado em cima de uma cama, dois revolveres, um calibre 32 e outro calibre 38, sete munições intactas, três invólucros com substancia aparentado ser cocaína, pesando 39 gramas e um papelote com substância aparentado ser maconha pesando 2 gramas, certa quantia em dinheiro e objetos de procedência duvidosa.
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia