O Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar, estava há dias monitorando uma casa na Rua 1713, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, pois tinha informação que um homem identificado como Keci Jones da Silva Brito, de 22 anos, estava comercializando drogas no endereço.
Contudo, na noite desta terça-feira, 12, foi percebida a grande movimentação no local. Com isso, foi feito abordagem a um menor que saiu do imóvel, e em revista pessoal foi localizado no bolso de sua calça, dois invólucros aparentado ser maconha.
O adolescente confessou que comprou a droga na casa e disse que havia várias pessoas dentro da residência, inclusive o dono da “boca”, Keci Jones, que está usando tornozeleira eletrônica.
Diante da informação, foi feito revista no imóvel e foram localizados 920 gramas de maconha e R$ 1.154,00 em dinheiro proveniente da venda de entorpecente.
Diante dos fatos, Keci Jones, e as cinco pessoas que estavam na casa foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia