No final da manhã desta terça-feira, 12, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, fazia ronda de rotina pela Rua 1501, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, quando avistaram três homens perseguindo um travesti.
Ao proceder à abordagem, a vítima relatou que o grupo armado com uma faca, a cercou e roubaram a quantia de R$ 10 em dinheiro, uma bolsa e um frasco de creme. Além disso, os suspeitos a agrediram com socos e chutes.
Os suspeitos foram detidos e identificados como Wanderson Simione dos Santos, de 26 anos, conhecido como “Neguinho”, Marcos Vieira Borges, de 24 anos, e Diego Alves Figueira, de 25 anos.
Com eles, foram apreendidos oito invólucros de substancia aparentando ser crack, R$ 45,00 em dinheiro proveniente da venda de entorpecente, e a faca utilizada no assalto a vítima de 20 anos.
Segundo a vítima, já conhecia os suspeitos, pois há algum tempo compra drogas com eles, mas nega que estava devendo a eles.
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia