A Polícia Militar (PM) através do Núcleo de Inteligência (NI) recebeu diversas informações onde pessoas relataram que numa casa localizada na Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), funcionava como “boca de fumo”, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Com isso, a equipe do NI entrou em campo e começou a investigar, chegando aos nomes dos proprietários da casa, sendo Sônia Garcia dos Santos, mais conhecida por “Loira” e seu marido Geneildo de Jesus Santos, vulgo “G”.
Por vários dias, foi constatado através de fotos e filmagens a grande movimentação no local de usuários de drogas entrando e saindo a todo o momento.
Porém, no final da tarde desta quarta-feira, 13, diversos usuários de drogas foram abordados pelos policiais, onde todos relataram que haviam comprado drogas na casa da Loira e do G, pagando pelo papelote R$ 10 e 20.
Com apoio da Rádio Patrulha e da guarnição da Força Tática, foi feito revista no imóvel, e localizado certa quantia em drogas e dinheiro proveniente da venda de entorpecente.
O casal apontado como o maior fornecedor de drogas do bairro Cristo Rei, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão e flagranteados pelo crime de tráfico de drogas.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia