O esfaqueamento aconteceu durante bebedeira em um bar localizado na Avenida Guaporé, região central de Colorado do Oeste, no início da noite desta quarta-feira, 13. Antônio Virgilino do Carmo, de 61 anos, teve um corte profundo no pescoço e foi conduzido ao Hospital Municipal.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a acusada de esfaquear o homem seria Mirian Bolak Britz. Testemunhas relataram que ambos estariam no bar ingerindo bebidas alcoólica quando houve uma intensa discussão. Mirian foi ao balcão do estabelecimento e se apossou de uma faca, que pertence ao dono do bar, e a desferiu no pescoço e mão da vítima.
Em seguida, a mulher devolveu a faca e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida a delegacia de Polícia Civil para que possa responder pela lesão corporal. Ainda não foram divulgados os possíveis motivos que levaram a mulher a tentar contra a vida de Antônio Virgílio.
O homem recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar e ficou sob observação médica. O caso foi registrado e será instaurado um Inquérito Policial para apurar o caso.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia