concurso publicoAcontece neste final de semana, a primeira fase de processo seletivo para contratação de funcionários temporários na prefeitura do Município.

A contratação em caráter emergencial se deve a necessidade de contratação de profissionais que ocupavam cargos comissionados, que foram dispensados. Ao todo são 101 vagas em diversos organismos da administração local.

O desafio dos mais de setecentos inscritos começa com as provas escritas, que serão aplicadas no domingo. Na terça-feira que vem os candidatos passam por exames práticos.

Recomenda-se aos participantes comparecer ao local das provas pelo menos meia hora antes do início do certame, às 08 horas. A seleção termina ao meio dia, e os locais onde serão aplicadas são as escolas Juliana Line e Moacir Caramelo.

A contratação temporária de profissionais em caráter emergencial, objetiva atendimento de áreas prioritárias, dos setores de Saúde, Educação, Bem Estar, Obras e Serviços Públicos do Município.

Serão oferecidas vagas de Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico Clinico Geral (Plantonista), Odontólogo ESF, Professor “D” nas áreas – Pedagogia, Psicopedagogia, Matemática, Agente Administrativo, Desenhista, Secretario Escolar II, Técnico em Enfermagem (Plantonista), Técnico em Saúde Bucal, Agente de Endemias, Merendeira, Motorista de viaturas pesadas, Operador de pá carregadeira, Operador de retroescavadeira, Serviços gerais, Trabalhador braçal e Vigia.

Os cargos à disposição do concurso eram ocupados por servidores comissionados, mas a prática foi alterada por recomendação do Tribunal de Contas do Estado.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO