munhoz e mariano 5O presidente da Associação de Defesa dos Direitos da Cidadania, Caetano Neto, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã do último sábado, 16, para propor um projeto de lei cujo objetivo é gerar mais segurança e respaldo social em eventos realizados no município de Vilhena.

Para o líder da associação, a câmara de vereadores poderia criar um projeto de lei que obrigasse todos os empresários a inserir nos ingressos de shows e eventos públicos informações acerca da empresa organizadora do projeto.

Caetano explica que a medida irá proteger o consumidor, que poderá recorrer judicialmente (ou através de outras formas) para garantir seus direitos em caso de qualquer tipo de suspensão dos eventos realizados, em que não seja ressarcimento.

Os eventos são realizados em Vilhena apenas como emissão de alvará, que não é suficiente para garantir todos os direitos dos usuários desse tipo de serviço. Na noite da última sexta-feira, 15, o vilhenense fã da dupla Munhoz & Mariano “lustrou a bota” e foi para o parque de exposições na expectativa de mais uma apresentação da dupla no município.

Os sertanejos não cantaram e muita gente que adquiriu os ingressos ficou no vácuo sem saber o que havia acontecido. As pessoas que realizaram o evento em Vilhena não foram encontradas até o fechamento desta edição.

Deixaram apenas uma mensagem na rede social Facebook culpando a produção da dupla pelo cancelamento do show. Fornecedores e pessoas que compraram os ingressos não sabem de quem cobrar o prejuízo tomado até então.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO