Através da rede social Facebook, a dupla sertaneja Munhoz & Mariano comunicou que o show que seria realizado na cidade de Vilhena na noite desta sexta-feira, 15, foi cancelado por quebra de contrato, ocasionado pela falta de pagamento.
Diz ainda que a dupla e toda sua equipe estiveram até o último momento cumprindo tudo o que estava combinado.
O SHOW
O show da dupla sertaneja foi marcado a partir das 22hoo nas dependências do Parque de Exposição Ovídio Miranda Brito. Segundo informação extra-oficial, faltou cerca de R$ 60 mil para ser quitado antes dos artistas subirem no palco, mas os organizadores sumiram e não quitaram a parcela. Com isso, o empresário da dupla cancelou o show.
Várias pessoas sofreram prejuízos. Um deles é o comerciante Alfredo Fontinelli, o popular “Zóio”, proprietário de uma banca de revistas. Informou que muitas pessoas estão procurando ele para reaver o valor pago pelo ingresso, mas ele não pode fazer a devolução, pois também foi lesado.
OS ORGANIZADORES
Também pelo Facebook, os organizadores do evento, Reginaldo Machado e Liliane Girelli, acusaram os produtores da dupla sertaneja. “Povo de Vilhena quem saiu daí com dinheiro de vcs foram os produtores da dupla. Temos testemunhas e provas. Não pensem que fugimos, só não tem como ficar pra ser linchado por conta de um erro e sacanagem deles. Vou provar judicialmente a ressarcir a todos. Só peço calma paciência. Munhoz e Mariano acabaram com todos nós, desculpa”, desabafou.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação