“A comunidade vilhenense entendeu e assimilou a importância do Governo gerenciar o Hospital Regional de Vilhena (HR)”. Com estas palavras, o radialista Júlio César Silva, o “Julinho da Rádio”, comentou a onde de apoio que sua iniciativa ganhou nos últimos dias entre os munícipes.
Entretanto, o comunicador garante que vai lutar para que o projeto se concretize, e, assim como em outros municípios de Rondônia, o Governo cumpra com seu dever de zelar e investir no setor de saúde pública de Vilhena.
Por várias vezes, “Julinho da Rádio” culpou o governador Confúcio Moura pelo caos em que se encontra a Saúde municipal. “Confúcio prometeu melhorias na Saúde e não cumpriu até o momento. Com isso, ele cometeu estelionato público contra a população de Vilhena à custa do dinheiro público”, ressaltou.
O radialista explicou que o abaixo-assinado, para entregar o HR ao Governo, já coletou várias assinaturas, mas que ainda são insuficientes. “As pessoas também se movimentam pelas redes sociais. Isso reforça a intenção inicial”, avaliou.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia