Por volta das 22 horas deste sábado, 16, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar (PM) fazia ronda de rotina pela Avenida Paraná, em Vilhena, quando avistaram um homem saindo de uma casa, onde havia informação que naquele local estava sendo usada como “boca de fumo”,
Ao proceder à abordagem, foi localizado com o suspeito um invólucro com substancia entorpecente.
Ao ser indagado sobre a droga, o suspeito disse que havia comprado na casa de “Reginaldo” mais conhecido por Ceará.
Com isso, foi feito buscas no imóvel, e o “boqueiro” identificado como Reginaldo José dos Santos, de 60 anos, foi detido. Em revista pessoal foi encontrado escondido em sua cueca, R$ 17 mil em dinheiro, proveniente da venda de drogas. Ceará ainda cogitou aos militares que pegassem o dinheiro e fossem embora, pois ele esqueceria o caso.
Porém, em busca no local foi localizado um pacote com 97 gramas de pasta base de cocaína crack. Em outros cômodos da residência foi encontrado mais dinheiro e mais drogas, entre outros objetos.
No interior da casa, havia uma menor que diz ser amasiada com Bismark Magalhães Santos, que cumpre pena no presídio Cone Sul. O telefone dela tocou e um policial atendeu, o homem disse que estava falando de dentro do presídio e ameaçou os policiais, dizendo que fazia parte do Comando Vermelho (CV).
Diante dos fatos, Ceará e a menor foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia