Por volta das 18 horas desta segunda-feira, 18, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar (PM), recebeu informação que numa casa na Avenida Tancredo Neves, no setor 12, em Vilhena, funcionava como desmanche de motos furtadas.
A guarnição assim que chegou ao local, identificou o proprietário como sendo João Carlos Osowski, de 55 anos, mais conhecido por “Bin Laden”.
Ao verificar o local, constatou que nos fundos do imóvel havia muitas peças e motos desmontadas.
Indagado sobre as motocicletas, João disse que tinha documentos de todas, mas ao verificar constatou que uma moto Honda CG de cor azul estava com número de série e chassi raspado, sendo constatado que o motor pertence à outra motocicleta com registro de roubo.
Segundo o suspeito, adquiriu a moto por R$ 250 e estava preparando ela para seu filho fazer trilha.
Também foi localizado um quadro com número de série, chassi e motor raspado. Além de uma moto Honda CG Titan, placa NBD-9207/Vilhena, de cor original azul, mas pintada de preto. Onde constatou que o motor não pertence a esta motocicleta.
Diante dos fatos, João foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia