Uma adolescente de 12 anos fez uma grave denúncia a Polícia Militar da cidade de Pimenteiras. A garota foi encontrada pelos policiais próxima a sua casa em estado de pânico e chorava de forma descontrolada.
Ela contou que há algum tempo vem sendo submetida pela mãe a fazer sexo com homens em troca de objetos eletrônicos para que a genitora pudesse adquirir drogas em “bocas de fumo” da cidade. A menina contou, ainda, que teria acabado de se relacionar com um homem.
Diante das informações, a PM se deslocou até a casa da adolescente e encontrou o acusado totalmente alcoolizado sob a cama e dormindo. Apontado pela garota, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por estupro e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.
A adolescente também foi encaminhada a Cerejeiras pelo Conselho Tutelar. Após interrogatório, a menina fez outra declaração aos conselheiros informando que, além de sua mãe, o pai também estava ciente dos programas sexuais. Além disso, ela e o irmão de 15 anos recebiam drogas dos pais para fazerem o uso.
A polícia não divulgou os nomes dos acusados devido às investigações estar em segredo de justiça. Todos foram conduzidos à delegacia e ficaram a disposição da justiça.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração