Por volta das 17h30 desta quarta-feira, 20, a Polícia Militar (PM), fazia ronda de rotina pela Avenida Liberdade no centro de Vilhena, quando avistaram dois homens numa moto Honda Bros 150, de cor laranja, placa, NCG-2109/Vilhena, em atitude suspeita.
Ao se aproximar dos suspeitos, os mesmo empreenderam fuga em alta velocidade colocando a vida deles e de terceiros em risco. O carona, a todo o momento olhava para trás e orientava o condutor.
Ao passarem em frente uma escola particular o carona se desfez de algo, ação visualizada pelos militares. Mesmo com várias ordens de parada, os ocupantes não obedeceram, sendo que após intensa perseguição, na Rua Geraldo Magela, o condutor jogou a motocicleta contra a viatura. Com isso, caíram e foram presos.
Em revista próxima a escola, foi localizado um pacote contendo 102 gramas de substancia aparentado ser maconha.
Os suspeitos foram identificados como Kenedi Pantarollo dos Santos, de 19 anos, e Douglas Henrique Camargo de Oliveira, 26 anos.
Diante dos fatos, a dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Reprodução WhatsApp