Três mulheres foram parar no hospital após uma briga generalizada em uma residência da Rua Ceará, em Cerejeiras, nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira, 22.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Claudinéia Luiza Carvalho, de 25 anos, relatou a Polícia Militar (PM) que Ketly Oliveira Mendes Pereira, de 20, passou a tarde toda provocando e proferindo palavras de baixo calão contra a sua pessoa. Quando na madrugada, segundo a jovem, Ketly na companhia de outra mulher identificada como Vanda Faustino Mourão, 22, invadiu a sua residência e passou a agredi-la com balaústra, tijolos e faca. Vindo a causar ferimentos na região posterior e nos braços.
Para se defender, Claudinéia conta que se apossou de uma faca de cozinha e acabou atingindo Ketly gravemente no antebraço direito, na mão e na região das costas. Vanda ficou com escoriações nas costas e pernas. Todas foram socorridas ao pronto socorro do hospital municipal.
Uma terceira mulher identificada como “Sofia” foi acusada por Claudinéia de ter participado da agressão, mas a suspeita não foi localizada pela PM. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia