Por volta das 22h15 deste sábado, 23, a Central de Operação da Polícia Militar (PM), recebeu informação que um homem tinha sido morto a pauladas na Rua 314, no bairro Vila Operária, em Vilhena.
Porém ao chegar no local, constatou que a vítima havia levado uma paulada na cabeça e estava com um corte profundo no pé direito, mas não estava morta.
Em conversa com a esposa da vítima, ela relatou que estava em sua casa quando o ex-marido e um comparsa chegaram com um pedaço da madeira e desferiu uma paulada na cabeça do atual marido dela, em seguida o atual pegou uma faca e correu atrás dos suspeitos, que conseguiram tomar a faca dele e desferiram um golpe que acertou o pé direito causando um corte profundo.
Como o local não possui iluminação pública, a vítima correu e se escondeu numa vegetação. Enquanto os suspeitos procuraram pela vítima para matá-lo, a guarnição da PM chegou e conseguiu prender o ex-marido em flagrante, o comparsa fugiu. A faca usada não foi encontrada devido à escuridão do local.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. O agressor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia