Raio-X estaria "jogado" há cinco anos
Raio-X estaria “jogado” há cinco anos

O empresário Claudinei Marcon confirmou ao Extra de Rondônia nesta quarta-feira, 27, que protocolou no Ministério Público (MP) do município de Cerejeiras uma denúncia contra o prefeito de Corumbiara, Deocleciano Ferreira (PTB).

Segundo o denunciante, o poder executivo do município mantém “jogado” há mais de cinco anos uma máquina de Raio-X que está nas dependências da FUNASA de Corumbiara.

Ainda, de acordo com Marcon, a prefeitura não montou o equipamento para atender a população sob a alegação de altos custos para montagem e manutenção.

O município de Corumbiara, segundo Marcon, conta com cinco profissionais qualificados para operar a máquina, e o gasto que a prefeitura tem em levar pacientes para Cerejeiras e até mesmo para Vilhena já cobre toda a despesa do equipamento.

Ainda de acordo com a denúncia apresentada por Claudinei Marcon, a prefeitura já manifestou interesse em devolver o equipamento de Raio-X.

Extra de Rondônia deixa espaço aberto à prefeitura de Corumbiara caso tenha interesse em falar sobre o caso.

Empresário diz que a prefeitura não montou o equipamento para atender a população
Empresário diz que a prefeitura não montou o equipamento para atender a população

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO