Efetivos do CB em com vereadores Valdete Savaris, Junior Donadon e Marcos Cabeludo
Efetivos do CB em com vereadores Valdete Savaris, Junior Donadon e Marcos Cabeludo

Efetivos do Corpo de Bombeiros (CB) de Vilhena marcaram presença na sessão ordinária desta terça-feira, 3, para acompanhar a votação e agradecer aos vereadores à aprovação de convênio destinado à corporação.

Na sessão de hoje, a Câmara aprovou, por unanimidade, o valor de R$ 38 mil destinado às ações do CB.

O capitão Mericles Guenes Nunes e o tenente José Joaquim, além do bombeiro Rodrigo Bueno, após a aprovação do convênio, agradeceram pessoalmente aos parlamentares e informaram que o recurso vai ajudar nas atividades em Vilhena.

Mericles afirmou que, em 2015, o trabalho dos bombeiros teve dificuldades porque não contou com o apoio financeiro do poder público. Conforme Mericles, o recurso será utilizado para várias atividades, como manutenção de viaturas, aquisição de materiais, tanto de expediente como de consumo, entre outros serviços. “O apoio dos vereadores é de suma importância para a realização do nosso trabalho”, frisou o capitão do CB.

O apoio dos vereadores tem sido fundamental para diversas entidades da sociedade. Em abril, por exemplo, a Câmara aprovou convênios para apoiar a Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) para realização da Copa AVV e o projeto social “Educação Solidária: a caminho da Universidade”, que beneficia inúmeros estudantes de Vilhena.

O presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon, explicou que, juntamente com os demais vereadores, após análise legal, o Legislativo vai continuar apoiando questões desta natureza, já que o apoio do Poder Público é de extrema importância para a sociedade.

 

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO