Maria AparecidaNo dia 22 de setembro de 2015, Maria Aparecida Alves Barroso, de 42 anos, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em Vilhena, onde relatou a autoridade policial, que Claudemir Alves Carra, mais conhecido por “Polacão da Jamari” estava a ameaçando de morte.

O motivo seria um alqueire de terra que ela possuía na linha 145 Gleba Flor da Serra, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Na data que a vítima registrou a ocorrência, o suspeito teria corrido atrás dela. Porém, ela conseguiu se esconder na mata. A vítima pegou carona e chegou na delegacia onde registrou o fato.

Depois do ocorrido, Maria não voltou mais para casa e nem deu noticias para a família, inclusive deixou duas filhas menores no local.

Na ocasião, o Conselho Tutelar tomou conhecimento do fato, foi até ao local e encaminhou as adolescentes para o abrigo municipal, onde estão até hoje.

A Assistente Social Gleci Campos Andrade, está empenhada em descobrir o que aconteceu com a mãe das meninas, e registrou novo Boletim de Ocorrência de desaparecimento, para que as autoridades policiais investiguem o que aconteceu com Maria Aparecida.

Alguém que a conheça ou saiba onde ela está, pode ligar nos telefones (69) 3322-3398 Creas, (69) 8402 9674 – Gleci, 190 Policia Militar, 3322-3001 Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO