ec0857ca-81d7-4399-8715-7d3b83bc2d71Há um mês o jovem Bruno de Farias Silva, de 21 anos, sofria um acidente de moto no perímetro urbano de Cerejeiras que mudaria por completo a sua rotina. Hoje, levando sua vida de forma mais limitada apenas em cima de uma cadeira de roda, o rapaz passou a contar até os minutos e segundos que passam vagarosamente no interior de um hospital de Cuiabá/MT.

O cerejeirense foi vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma ciclista na tarde de segunda-feira, 4 de abril, no cruzamento da Rua das Nações com Bahia. Na ocasião, Bruno ficou muito ferido e foi necessário ser encaminhado com urgência ao Hospital Regional de Vilhena. A ciclista também foi socorrida com algumas escoriações pelo corpo, mas se recupera e passa bem.

De acordo com os familiares que, em contato com a reportagem do Extra de Rondônia, disse que Bruno corre o risco de ficar tetraplégico, caso o tratamento não seja feito da forma correta.

Pensando nisso, amigos e familiares do rapaz se reuniram para realizar uma ação social com o objetivo de arrecadar dinheiro e fundos que possam ajudar no prosseguimento do tratamento de saúde. Está sendo vendidas rifas e será sorteada uma cesta para o Dia dos Namorados. Todo o dinheiro angariado será depositado para Bruno.

Os interessados em adquirir a rifa podem entrar em contato pelos telefones 69 92978010 ou ir pessoalmente à Academia Arnold e falar com Sol Gouveia ou Marciano.

Quem puder ajudar com qualquer valor poderá efetuar o depósito na Caixa Econômica Federal (Agência 4334, Operação 013, Conta Poupança 1771-9 / Ediane Dornelles Nascimento – esposa do Bruno Farias da Silva).

1u7UMEbR

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo Família/ Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO