Na noite desta terça-feira, 3, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar (PM), fazia ronda de rotina pela Avenida 1705, quando avistaram dois homens em atitude suspeita.
Ao proceder à abordagem, identificaram os suspeitos pelas iniciais A.O.S, e R.N.R, com eles foram encontradas duas pedras de substancia aparentando ser pasta base de cocaína crack.
Indagados sobre onde adquiriram o entorpecente, disseram que foi numa casa na Avenida 1713, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, de um homem conhecido por “Gasolina” e pagaram R$ 10 pelo produto.
Com isso, foi feito abordagem no imóvel e localizados dois homens no qual foi descrito pelas testemunhas, e identificados como sendo Ricardo Luiz Franck, de 26 anos, vulgo “Gasolina” e Fábio Junior Rodrigues dos Santos, de 20 anos.
Em revista na residência, foram encontradas drogas, um simulacro de arma de fogo, R$ 346,00 em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes, dois capacetes, uma TV da marca CCE, um aparelho celular de procedência duvidosa, entre outros.
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia e Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia