Durou apenas 30 minutos a liberdade para dois detentos que saíram temporariamente da cadeia na manhã desta sexta-feira, 6, para passar o Dias das Mães com a família. Eles foram presos pela Polícia Militar (PM) por volta das 08h30, após denúncias anônimas que os apontavam como suspeitos a realizar um assalto na cidade.
Agora, além de perder o beneficio das saídas temporárias, a dupla voltará ao sistema penitenciário em regime fechado e responderá pelo novo crime.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, denúncias anônimas foram repassadas a Central de Operações da PM relatando que dois suspeitos estariam em um veículo Siena de cor preta, com placas de Vilhena, e que eles planejavam assaltar uma empresa na cidade.
A polícia conseguiu encontrar a dupla no interior do automóvel na companhia de outras duas pessoas. Em revista minuciosa aos suspeitos, os policiais encontraram parangas de entorpecentes.
Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos. Os detentos foram submetidos a exames de corpo e delito e, posteriormente, encaminhados ao presídio local.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação