10-12-2013-tc-porte-arma-branca-11h28min-1Três pessoas, entre eles um menor de 17 anos, foram parar na delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste após uma briga generalizada supostamente motivada por ciúmes. O fato foi registrado no final da tarde da última sexta-feira, 7.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma viatura da Polícia Militar compareceu em uma sorveteria no centro da cidade onde, segundo a denúncia, estaria acontecendo uma briga entre três jovens. No local, os policiais se depararam com um menor infrator com um pedaço de madeira em mãos, além de Bruno R. M, de 19, em posse de uma bengala de moto.

Testemunhas afirmaram que o menor e outro rapaz permaneciam na sorveteria quando se ausentaram por alguns instantes, e ao retornar, foram surpreendidos por Bruno. Neste instante iniciaram as discussões e as agressões que só terminaram após a chegada da polícia no local.

Foram apreendidos, além dos envolvidos, um facão, uma bengala e um pedaço de madeira utilizado na confusão. Uma jovem que presenciou a situação disse à polícia que Bruno era seu namorado e que ciúmes teria sido a motivação para o fato.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO