Macarão foi morto com cinco tiros, três no peito e dois nas costas
Macarão foi morto com cinco tiros, três no peito e dois nas costas

Um jovem identificado como Marco Aurélio, de 23 anos, mais conhecido por “Macarão” foi assassinado com cinco tiros nesta madrugada de segunda-feira, 9.

O crime ocorreu numa casa lozalizada na Avenida 743 esquina com a Avenida 740, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o crime pode ter motivação passional, pois o ex-marido da atual namorada da vítima foi preso pela Polícia Militar nas proximidades do local, quando carregava um filho do casal no colo. Porém, em primeira mão ele negou participação no homicídio.

De acordo com relatos de pessoas que estavam na residência, um homem chegou, derrubou o portão invadiu o quintal foi até a janela e bateu, em seguida chutou a porta e arrombou, a vítima saiu e ainda teria conversado com o assassino que atirou por varias vezes, acertando três tiros no peito e dois nas costas, com isso, a vítima correu e caiu no meio da sala. Quando a polícia chegou à vítima estava morta.

A Polícia Técnica (Perícia) fez os trabalhos de praxe e depois liberou o corpo para funerária São Mateus fazer a remoção. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para ser investigado.

001

003

004

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO