0002O então foragido da Justiça e Secretário de Turismo do Município de Chupinguaia Aparecido Alves do Santos, se apresentou na manhã desta terça-feira, 10, acompanhando de seu advogado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Em depoimento o suspeito confirmou que fez contrato de compra e venda do imóvel em nome Ilson Siqueira. Aparecido confirmou que o dinheiro do aluguel era repassado para ele. Além disso, negou que havia ameaçado seu comparsa ou oferecido cargo na prefeitura.

Em relação a pagamentos fraudulentos envolvendo uma funerária não quis falar sobre o caso.

Contudo, nesta segunda, um servidor público de Chupinguaia a mando da procuradoria municipal entregou na delegacia os processos que haviam sumido. Porém, não foi dada nenhuma explicação como os processos apareceram. Processos estes que reconhecem dívidas de alugueis fraudulentos do Conselho Tutelar.

Após ser ouvido, Aparecido foi recolhido a Casa de Detenção por haver mandado de prisão em seu desfavor.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO