Na noite desta segunda-feira, 9, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar, recebeu informação que um carro havia se envolvido num acidente na Rua Campina Grande, no setor 19, e o motorista fugido do local.
Porém, populares haviam anotado a placa do veículo, com isso, foi mantido contado com a pessoa que consta o nome no sistema do Detran. A pessoa informou que havia vendido o caro para Anderson Ribeiro de Jesus, de 31 anos.
Quando os militares se deslocavam para o endereço de Anderson receberam informação que no veículo havia três homens armados e com drogas.
Contudo, ao chegaram no endereço, o carro estava estacionado e próximo um homem que ao ver os policiais tentou correr para dentro da casa se desfazer de um invólucro, não conseguindo tentou agredir os policiais, sendo contido e preso. Foi constatado que dentro do pacote havia seis munições intactas calibre 380. Indagado o suspeito contou varias versões porque tentou fugir.
Entretanto, após algum tempo, falou que havia emprestado uma pistola 380, e um amigo estava ensinando ele a manuseá-la, porque tinha sido ameaçado de morte por “Klebinho” e iria atrás dele para matá-lo.
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia