FB_IMG_1463117962687



O atacante Héber Araújo dos Santos, 24 anos, que atua pelo Alashkert, clube da Armênia, falou ao Extra de Rondônia a expectativa que vive em ser campeão e poder disputar a UEFA Champions League.

O time que Héber defende está a um empate do título, restando ainda três jogos da Primeira Liga, que a exemplo do Brasileirão é disputado por pontos corridos.

Empolgado, Héber, conhecido em Vilhena e região como “Pelezinho”, já sonha em poder jogar ao lado de grandes jogadores na Champions League.

O coloradense que nas férias vem a Vilhena visitar os pais e amigos que moram na cidade está com 15 gols na temporada e pode se tornar artilheiro do clube.

Héber projeta em sua carreira conseguir outro feito histórico, vestir a camisa de grandes clubes do futebol mundial. No Brasil, o jogador já vestiu o uniforme do Figueirense e Avaí (SC). 

Longe do futebol brasileiro, na Armênia, foi que Héber ganhou maior destaque.

“Essa é minha melhor temporada na minha carreira em números. Estou muito feliz, fazendo muitos gols e meu time está a um passo do primeiro título”, narrou Héber.
O confronto será nesse sábado, 14, contra o Ararat.

Héber já comemora o feito, pois está a um passo de erguer o troféu de campeão e deixar mais uma marca na história do futebol representando Vilhena e região.

Sobre uma possível naturalização para defender as cores da seleção da Armênia, o atacante revelou que ainda não conversou com empresário e com os pais, mas deixou claro que cogita tal possibilidade, se surgir uma proposta, pois acredita no futuro do futebol no país que oferece estruturas melhores que a do Brasil.

Fonte:Extra de Rondônia

Foto: Arquivo atleta


 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO