Após militar durante muito tempo no PSDB, João Miranda filiou-se ao PMDB, legenda pela qual pretende dar prosseguimento a sua trajetória na política.
À vontade na nova casa e satisfeito com avaliação popular de seu mandato, o prefeito de Pimenteiras do Oeste assume a pré-candidatura a reeleição. Miranda já deu início as conversa com outros partidos visando compor aliança.
Ele não revelou o que teria motivo a mudança de filiação partidária, mas disse que foi muito bem recebido pelo PMDB, e que se sente prestigiado por correligionários. “As mudanças sempre trazem um novo alento às pessoas, e estou satisfeito com o panorama interno que existe no diretório”, declarou.
João Miranda também disse que a decisão por tentar manter-se no cargo foi tomada após avaliação da opinião da comunidade com relação ao seu desempenho. “Acredito que fiz um bom trabalho, e me esforcei muito para acertar o máximo possível. E isso gerou um reconhecimento da parte da população, que me estimula a disputar as eleições deste ano”, explicou.
Agora que definiu seu posicionamento diante da sucessão municipal, o prefeito começa a movimentação de bastidores para agregar apoios.
Ele ainda não quer se manifestar sobre quais partidos pode compor aliança, limitando-se a falar que está aberto ao diálogo com todas as legendas que estiverem dispostas a buscar entendimento. “As conversas é que vão definir qual será o alinhamento que iremos tomar, e no momento oportuno me manifestarei com relação a este assunto”, encerrou Miranda.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia