O cerejeirense Ezequiel Neiva visitou a redação do Extra de Rondônia
O cerejeirense Ezequiel Neiva visitou a redação do Extra de Rondônia

O diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de Rondônia, Ezequiel Neiva, visitou da redação do Extra de Rondônia na tarde desta sexta-feira, 13, para comentar a denúncia feita pelo líder do Sindicato dos Motoristas Profissionais do Estado de Rondônia (SIMPORO), Clay Milton Alves, a qual afirma que sua gestão se transformou em um “trem da alegria” por tantos gastos promovidos pela pasta.

De acordo com o diretor, as acusações são infundadas e não existem. “Estamos diminuindo os gastos do DER mês a mês. Desde quando assumi a direção do órgão, nenhum cargo foi criado. Somos fiscalizados constantemente”, comentou Ezequiel.

O chefe do DER disse, ainda, que desde o início da sua gestão, o departamento fez uma economia de pelo menos R$ 180 mil.

Neiva comenta que seu acusador não tem representatividade no DER, e que seu sindicato não representa os servidores como um todo. “Apenas alguns poucos motoristas da pasta estão filiados no sindicato. Não sei o motivo pelo qual me atacou, sempre o tratei muito bem”, diz o diretor.

Segundo Ezequiel Neiva, o DER está fazendo uma série de cortes para que não haja nenhum tipo de problema. Fontes do Extra de Rondônia confirmaram que nas duas residências do Cone Sul, instaladas nos municípios de Colorado do Oeste e Vilhena, houve vários casos de servidores que recebiam produtividade sem poder.

Depois do limpa, foi descoberto que pessoas do administrativo, zeladores e até cozinheiras estavam na lista de produtividade. “Colocamos tudo em ordem”, garante Ezequiel.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO