A equipe da Polícia Técnica (Politec) esteve no local do homicídio ocorrido na tarde desta terça-feira, 17, na zona rural de Corumbiara, e concluiu a junção de dados para a elaboração dos laudos periciais que deverão apontar as causas e motivos do crime praticado contra a vida, bem como identificou a vítima como sendo Dimas Antônio Candido, de 59 anos.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Dimas Antônio era morador da linha 5, km 8, também em Corumbiara. Ele trabalhava na agricultura e foi assassinado com uma facada no peito.
Testemunhas afirmaram à polícia que antes do crime, aproximadamente quatro pessoas permaneciam em uma residência e ingeriam bebidas alcoólicas. No entanto, em determinado momento, um dos homens desferiu o golpe contra a vítima, que agonizou até falecer ainda no local.
A Polícia Militar já possui a identidade do autor do crime, mas não divulgaremos para que não possa caracterizar obstrução aos trabalhos de investigações da polícia.
O corpo foi removido pela Funerária Nova Vida e encaminhado a Cerejeiras para os devidos cuidados. A família não confirmou o local e nem mesmo a cidade onde ocorrerá o velório e sepultamento.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia