Um morador do bairro 10 de Abril foi vítima de lesão corporal a faca na madrugada desta sexta-feira, 20, no município de Guajará-Mirim. A vítima chegou a ser socorrida a unidade hospitalar e em seguida foi encaminhada com urgência a capital do Estado, porém, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no trajeto.
Durante a madrugada, uma moradora ligou para a Central de Operações da Polícia Militar informando que cinco homens estavam perturbando os cachorros que se encontravam na Avenida Novo Sertão, bairro Nossa Senhora de Fátima. Uma guarnição foi até o local e entre as Avenidas Novo Sertão e José Cardoso Alves os policiais se depararam com um homem caído ao solo e desacordado.
O homem foi identificado como Raimundo dos Santos da Silva, de 43 anos, conhecido como “Lobão”. Enquanto era aguardada a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, Lobão disse aos policiais que retornava para sua residência quando foi atacado por quatro rapazes, sendo agredido a socos e pontapés, apresentando lesões na boca e rosto.
Não satisfeito, os rapazes ainda desferiram outros golpes na região do tórax e roubaram dois celulares e a calça da vítima.
Ainda com vida, a vítima foi socorrida pelos profissionais ao Hospital Regional. Posteriormente sendo encaminhado para Porto Velho, mas veio a falecer ainda no caminho. O corpo de Lobão foi conduzido ao necrotério do município de Guajará-mirim e ficou a disposição dos familiares.
Fonte: OMamoré