Na busca pela beleza um tratamento indolor promete eliminar de 30 a 80% das estrias brancas, o problema aparece quando há o estiramento da pele e o conseguinte rompimento do colágeno.
A esteticista e cosmetóloga, Edelaine Carvalheiro da Silva, que atua há quatro meses em Vilhena, falou ao Extra de Rondônia sobre “striort”, que consiste em uma técnica ortomolecular de combate as estrias.
Edelaine, explicou que o tratamento melhora a flacidez e regenera as fibras de colágeno. “Esse tratamento é direcionado as estrias antigas de cor esbranquiçada, eliminado de 30 a 80% só na primeira sessão”, afirmou.
Graduada em Maringá no curso de Estética e Cosmética, Edelaine, atua também com tratamentos para celulite, limpeza de pele, massagem modeladora, maquiagem definitiva, micropigmentação e despigmentação da sobrancelha, dentre outras técnicas.
Aos que desejarem marcar um horário a profissional atende no centro de estética Corpo e Forma, localizada na Avenida Capitão Castro 3254, no bairro Centro, telefone para contato (69) 3322-8795 ou 9978-4499 (whatsapp).
Click na foto para ampliar
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação