O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 25, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
De acordo com as vítimas, elas caminhavam pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando chegaram na esquina com a Avenida Tancredo Neves, foram abordadas por dois homens que colocaram as mãos embaixo da camiseta simulando estarem armados e anunciaram o roubo.
Com medo, as garotas entregaram para os ladrões um aparelho celular da marca LG e outro da marca Motorola. Em seguida os bandidos fugiram em bicicletas tomando rumo ignorado.
Após o roubo, as meninas foram até ao Ginásio de Esporte e comunicou o fato a uma amiga, e saíram para irem para casa.
Contudo, assim que saíram do Ginásio avistaram um grupo de pessoas, e entre eles as vítimas reconheceram um dos suspeitos de ter roubado os celulares.
Com isso, chamaram a Polícia Militar que compareceu e deteve o suspeito identificado como Magno Pires da Silva, de 27 anos.
Porém, com o suspeito não foram encontrados os aparelhos, que provavelmente o comparsa tenha ido até uma boca de fumo e trocado por drogas. Mas as vítimas o reconhecerem como sendo ele um dos autores do assalto.
Diante dos fatos, o rapaz que possui diversas passagens pela polícia, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia