3611a90a7dA prisão da quadrilha da região de Porto Velho especializada em roubar bancos, aconteceu por volta das 21h00, desta quinta-feira, 26, no município de Urupá, durante uma tentativa de roubo, seguido de seqüestro.

De acordo com a PM, por volta das 19h00, uma Guarnição de Rádio Patrulha estava realizando patrulhamento nas imediações da residência do gerente do banco Sicoob, quando avistou duas pessoas em frente à casa, em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, os PM’s identificaram um deles como sendo um funcionário do banco. Ele falou que estava aguardando o gerente sair de casa e apresentou o outro indivíduo como sendo seu primo.

Neste momento, o gerente saiu da casa e falou aos policiais que estava tudo normal. Os PM’s desconfiaram do comportamento das vítimas e saíram do local, porém deram a volta no quarteirão e ficaram escondidos, observando a movimentação.

Depois de alguns minutos, o gerente e o funcionário do banco, junto com o terceiro indivíduo, saíram da casa e foram sentidos ao banco Sicoob. No meio do caminho, eles novamente foram abordados e na cintura do suspeito, identificado como André Navarro Campos, de 32 anos, os PM’s encontraram uma pistola calibre .40, municiada.

Já com o assaltante rendido, as vítimas avisaram os PM’s sobre o roubo que estava em andamento e falaram que a família do gerente havia ficado em casa sob a mira de mais dois assaltantes.

Com o apoio de um Policial Civil, os Policiais Militares foram até a residência e conseguiram resgatar os reféns, prendendo duas mulheres, identificadas como Maria De Lourdes Apolinario, de 34 anos, e uma adolescente de 14 anos, que mantinham a família refém, sob a mira de um revólver calibre 38.

Com os assaltantes, também foi apreendido o veículo que eles estavam utilizando no roubo. A caminhonete L-200, de placas NDE-7798, que se encontra em nome da Igreja Universal do Reino de Deus, foi localizada próxima a casa.

4fcda460ee

92afcc567e

550694d96c

3611a90a7d

89c3d10689

Fonte: comando190.com.br

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO