Keyla-01De acordo com Boletim de Ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM) na Delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste, na manhã desta quinta-feira, 9, o marido da servidora pública estadual Keyla Delamares de Oliveira, de 43 anos, detalhou aos policiais os fatos sobre a morte de sua esposa.

Segundo a versão de Nilmar Rodriguez Costa, de 50 anos, sua esposa fazia tratamento com vários tipos de medicamentos, sendo para pressão alta, calmantes, e perca de peso. Porém, tinha o hábito de ingerir bebidas alcoólicas.

Nilmar falou que na terça-feira, 7, por volta das 22 horas Keyla fez uso de bebidas alcoólicas e alguns medicamentos, após se deitou para dormir.

Ao amanhecer desta quarta-feira, 8, por volta das 06 horas, encostou-se no corpo de Keyla e notou que ela esta fria. Achando que ela estava passando mal entrou em contato via telefone com um amigo conhecido como “Viola”, pedido que ele ajudasse a levar sua esposa para o hospital.

Quando Viola chegou ao sitio, notou que Keyla estava sem vida. Com isso, disse ao amigo que ele tinha que chamar a polícia. Entretanto, Nilmar preferiu ligar para o hospital municipal de Cabixi e pediu socorro.

O enfermeiro Donizete e o médico Wagner foram ao local, e quando chegaram constataram que Keyla estava morta, e entraram em contado com a PM que foi para o local e acionou a Polícia Técnica (perícia).

Após os trabalhos de praxe, não foi observado pela perícia nenhuma marca de violência no corpo da vítima. Porém, segundo a perícia o estado em que se encontrava o corpo, inchado, roxo e exalando mau cheiro, não seria possível a morte ter ocorrido nas primeiras horas do dia. Sendo o cadáver removido para exame do médico legista.

Os policiais notaram alguns riscos e um pequeno corte no pescoço de Nilmar, que ao ser indagado sobre as marcas, ele entrou em contradição.

Primeiro disse que tinha se cortado num arame farpado, mas os militares não encontraram arame farpado nas proximidades. Então mudou a versão e disse ter tentado suicídio ao ver a esposa morta.

Nilmar entregou a polícia uma faca suja de sangue com cabo de madeira e aproximadamente 14 centímetros de lâmina, que havia guardado em cima do guarda-roupa.

Nilmar foi levado para atendimento médico no hospital municipal de Cabixi e depois liberado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução Facebook

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO