A Polícia Civil de Cerejeiras já iniciou as investigações que deverá apontar as possíveis causas da morte de Edival Soares Rodrigues, encontrado na manhã desta sexta-feira, 10, já sem vida e com sinais de violência pelo corpo. Cerca de oito pessoas estão sendo ouvidas pelo delegado responsável pelo caso.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Extra de Rondônia, logo após a conclusão dos trabalhos periciais no local onde foi encontrado o corpo, os policiais do setor de investigação da PC fizeram levantamentos de dados e identificaram algumas pessoas que, possivelmente, possam ter testemunhado o crime. A polícia não divulgou se dentre as testemunhas possua algum suspeito pelo crime.
Segundo dados extraoficiais apurados pela reportagem, Edival residia no Estado do Paraná (PR) e já havia sido vítima de tentativa de homicídio naquele Estado. Em 2009, ele ficou grave após ser alvejado com dois tiros na cabeça dentro da própria casa por dois homens.
O corpo da vítima foi liberado para a funerária Nova Vida para a preparação e deverá ser transladado para o município de Londrina, no Paraná, onde acontecerá o velório e sepultamento.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia